domingo, 29 de abril de 2012

Projetos.

Em meus anos de programação, além de trabalhos realizados nas empresas em que trabalhei, tive a oportunidade de desenvolver por aprendizado ou curiosidade diversos sistemas, tanto para Web quanto para Desktop, além de alguns tutoriais.


Alguns dos aplicativos que desenvolvi encontram-se para download no SourceForge (http://sourceforge.net/users/marcusbecker), onde destaco: Split-x (um simples divisor de arquivos), Replica (Ferramenta para desenvolvedores para auxiliar no substituição de dados) e MVBOScript/Framework (projeto de TCC que utiliza uma linguagem própria e modelos pré-definidos para agilizar o desenvolvimento).

Entre Sites e sistemas Web posso citar: RMA Online – sistema para controle de RMA com controle de níveis de acesso de usuário (http://mvbos.com.br/rmaonline/).

Site e Portal do Instituto Zaico – (http://www.zaico.com.br/portal) onde foi desenvolvido um CMS para controle do Portal.

Dori Alimentos - (http://www.dori.com.br) Uma Loja virtual desenvolvida em Java.

Em meu Blog (http://meumundojava.blogspot.com.br) encontram-se artigos e tutoriais que acho interessantes para desenvolvedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário